COMPRAR COM PAGSEGURO

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro


PARA PAGAMENTOS VIA PAG SEGURO
ACRÉSCIMO DE 10%

SOLICITE O LINK POR E-MAIL
glosschic@gmail.com


Como funciona o PagSeguro:
O PagSeguro é um sistema do grupo UOL, um dos maiores portais de conteúdo do Brasil. Totalmente seguro e possibilita o pagamento por cartão de crédito, bastando ter seu cadastro por lá. Para quem conhece o Pay Pal, seria mais ou menos a mesma coisa.
01) Faça o seu cadastro no PagSeguro. Lembre-se de colocar o seu endereço certinho, pois quando eles percebem divergências acabam não aprovando suas compras.
02) Cadastro concluído você já estará apto para fazer suas compras. Não se esqueça de fornecer sempre o email cadastrado lá, pois é através dele que você receberá a cobrança e efetuará a compra.
03) O PagSeguro aceita praticamente TODOS os cartões e parcela suas compras em até 12X, porém com juros de 1,99%.
04) Todas as compras feitas no site que for solicitado o pagamento pelo PagSeguro terá um acréscimo de 10% no seu valor final. Então, se a sua compra deu 100,00, o valor da cobrança enviado ao PagSeguro na sua conta será de 110,00.
05) Após escolher e finalizar o seu pedido por email (glosschic@gmail.com), você receberá meu retorno com o valor do frete com o total a pagar e o link de cobrança (que eu irei mandar) pelo e-mail cadastrado e efetuará o pagamento pelo meio de pagamento escolhido, no caso aqui, SEMPRE PELO CARTÃO DE CRÉDITO. O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.
Assim que o pagamento estiver com o status de “aprovado”, eu recebo um email do PagSeguro e já posso fazer o  envio dos itens pra você.


 Para DEPÓSITO ou TRANSFERÊNCIA
em Conta Bancária não há acréscimo de taxas e
o envio é imediato através dos Correios, via PAC ou SEDEX - após a confirmação de pagamento e a opção pode ser efetuado no banco
CAIXA ECONOMICA FEDERAL (inclusive aceito nas Lotéricas)